TROCAS E DEVOLUÇÕES

RECEBI MEU PRODUTO E GOSTARIA DE DEVOLVER COMO FAÇO?

Para solicitar a devolução de um produto, você deve acessar o link https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=amarantedobrasil preencher as informações solicitadas. O prazo para a solicitação de devolução é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido. As devoluções podem ser feitas através de vale compras ou reembolso, conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Lembre-se: a Amarante do Brasil não realiza trocas de produtos. O produto deverá ser enviado junto com a 1ª via da nota fiscal e precisa estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Caso algum item não atenda a essas condições ou não haja registro da solicitação de devolução em nosso sistema, reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto. Nesse caso, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

COMO FAÇO O ENVIO DO PEDIDO, NO CASO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO?

Para enviar o pedido em caso de devolução, preencha o formulário e, em seguida, você receberá uma autorização de logística reversa no e-mail cadastrado em nosso site. Com essa autorização em mãos, leve o produto até uma agência dos Correios junto com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do e-mail.

COMO UTILIZO O VALE COMPRA?

Para utilizar seu Vale Compra, basta estar logado em sua conta Amarante do Brasil online. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis. O Vale Compra possui prazo de validade de 180 dias após a data de recebimento e é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros. Você só poderá utilizar ele em uma única compra, ou seja, seu pedido deve ser superior ao VALOR DO VALE COMPRA.

UTILIZEI O VALE COMPRA E CANCELEI O PEDIDO. COMO FAÇO PARA RECUPERAR?

Se você utilizou seu Vale Compra em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco através do e-mail sac@amarantedobrasil.com.br para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 3 dias úteis.

O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO. COMO PROCEDER?

Assim que seu produto apresentar defeito, sugerimos que você entre em contato com nosso sac@amarantedobrasil.com.br para relatar o que aconteceu. O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será disponibilizado para você um Vale Compra.
Caso seja necessário o envio do produto para análise, iremos disponibilizar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado em nosso site. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para você, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

SOLICITEI A DEVOLUÇÃO VIA ESTORNO. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O VALOR?

Os pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Já os pagamentos realizados por cartão de crédito, os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

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