Amarante do Brasil

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 1499

DÚVIDAS FREQUENTES

DÚVIDAS FREQUENTES

MEU CADASTRO

Primeiro você deve acessar o menu "MINHA CONTA" no site e clicar no botão "Entrar com e-mail e Senha". Informe seu e-mail de cadastro e clique em "Esqueci minha Senha", em seguida você receberá um e-mail com a sua senha.

Caso não se recorde do e-mail utilizado em seu cadastro, poderá enviar um e-mail para sac@amarantedobrasil.com.br, informando o número do CPF e nome completo do titular da compra e poderemos localizar a informação em nosso sistema e lhe informar o e-mail utilizado na compra.

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a AMARANTE DO BRASIL. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

PRODUTOS

Você pode digitar o número da referência do produto no campo de busca, ou pode procurar pelo nome do produto, ex: Top Paula Branco. Na parte superior do site, você também encontra as categorias.

Em todas as páginas você encontra a tabela de medidas do produto, caso precise de uma ajuda da nossa Personal Stylist, acesse aqui.

Temos peças muito delicadas que não podem ser lavadas à máquina ou secadas no tambor da secadora. Cada peça tem um cuidado específico e acompanha etiquetas com orientações, é importante seguir as orientações para que a qualidade do seu produto seja sempre preservada e a vida útil seja prolongada.

Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.

Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.

Nossa loja online não conta com o serviço de embrulho para presente.

O frete para troca/devolução de produtos por defeito, tamanho, insatisfação ou arrependimento é totalmente gratuito ao cliente para a sua primeira devolução do pedido, desde que feito em até 7 dias corridos. Caso o cliente receba a sua troca e deseje trocar novamente outra devolução, o novo frete é de inteira responsabilidade do cliente.

MEU PEDIDO

Sim, para finalizar um pedido é preciso fazer o cadastro completo.

Quando fechar sua primeira compra, na tela " Meu Carrinho" clique em adicionar cupom de desconto, digite o seu cupom, seu desconto de 5% será aplicado.

Para utilizá-lo, basta clicar na opção "Adicionar Cupom de Desconto" do carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.

Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua Conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliá-la via e-mail sac@amarantedobrasil.com.br.

Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato com o nosso SAC através da aba “central de atendimento” no site, para formalizar o seu pedido.
ATENÇÃO: Após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens.

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 dias corridos da data de entrega do pedido. Para isto você precisa entrar em nosso site www.amarantedobrasil.com.br no menu “minha conta” e preencher o formulário de devolução na opção “meus pedidos” dentro dos 7 dias corridos.

Para saber mais detalhes do processo de estorno/devolução, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento via e-mail sac@amarantedobrasil.com.br. O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra. Você pode, também, solicitar um vale-troca, que ficará disponível na sua conta na nossa loja virtual. O vale compra é gerado em até 3 dias úteis após a solicitação e estará vinculado ao CPF do comprador original.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito: aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 10 vezes com parcela mínima de R$100,00. O prazo de entrega para compras em cartão de crédito passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis.
PIX: É um novo meio de pagamento para fazer transferências de forma rápida e instantânea, assim o pagamento é compensado na hora e podem ser feitos a qualquer horário e dia, incluindo finais de semana. Para efetuar o pagamento de seu pedido via Pix, não é necessário fazer nenhum cadastro ou baixar um aplicativo, ele pode ser usado diretamente no aplicativo de seu banco, só é necessário que ele ofereça esse meio de pagamento. E vale ressaltar que o código gerado pelo PIX tem validade de 10 minutos e o pagamento tem que ser efetuado dentro desse prazo.

Transações no cartão de crédito são compensadas até dois dias úteis após efetuar a compra. PIX é compensado na mesma hora.

MINHA ENTREGA

Frete Econômico: É a opção de frete com o valor reduzido, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
Frete Normal: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor maior.

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP

O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE. Para as compras a partir de R$1499,00, o frete é por nossa conta (na modalidade econômica).

Para possuir frete grátis em seu pedido, o mesmo deve ser igual ou superior ao valor de R$ 1499,00.

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco através do e-mail sac@amarantedobrasil.com.br.

• Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; - Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
• Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
• Mudança de endereço
• Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
• Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
• Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo Amarante e sem prévia consulta ou informação. Estamos à disposição através do e-mail sac@amarantedobrasil.com.br.

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato através do e-mail sac@amarantedobrasil.com.br.