FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 1.499
DÚVIDAS FREQUENTES
MINHA ENTREGA
Frete Econômico: É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos. Frete Rápido: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.
O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE. Para as compras a partir de R$1.499,00, o frete é por nossa conta (na modalidade econômica).
Para possuir frete grátis em seu pedido, o mesmo deve ser igual ou superior ao valor de R$ 1.499,00.
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.
Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.
Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.
Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco.
Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
Mudança de endereço;
Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Amarante e sem prévia consulta ou informação. Estamos à disposição através do e-mail sac@amarantedobrasil.com.br
Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato através do e-mail sac@amarantedobrasil.com.br que auxiliaremos você.